Decoração: Parede de Tijolos

A repaginada no meu apartamento continua à todo vapor e eu estou cada vez mais feliz com o resultado. Estamos indo aos poucos, sem mudanças drásticas (do tipo derruba parede, sobe parede), mas com detalhes que fazem toda a diferença. E o da vez foi: papel de parede de tijolos!

Já vinha namorando há um tempão um papel de parede de tijolos e finalmente encomendei, recebi e instalei (no caso pedi pra instalarem). Minha sala tinha todas as paredes creme e a de trás do sofá era verde (do mesmo tom da parede do quarto – acho que o antigo morador daqui adorava verde). Bem sem graça. Bem sem a minha personalidade.

Até que um papel de parede depois, tudo mudou. Colocamos apenas na parede atrás do sofá (a que era verde) e mantivemos as outras creme, quase branco. Desse jeito a parede de tijolos realmente ganha destaque e a sala não fica escura. Aliás, minha sala é bastante iluminada e clara e esso  brancão até me incomodava um pouco.

Não tirei foto do antes mas tirei foto do durante e um milhão do depois.

Titulo 01

Titulo 02Depois

Acho que nem preciso falar o quão diferente ficou, né? Até o sofá, que é bem velhinho e queríamos jogar fora, ficou legal na parede de tijolos! Com um ar cool… Os quadros ficaram com mais destaque, os vinis, o mini-bar….

Case de sucesso! Até o Chaplin amou! ❤

Chaplin na Sala Nova

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s